Você não vai acreditar …

Paraíso existe?  Você não vai acreditar …

Praias do caralho

O paraíso existe. Para quem gosta de sol e mar, algumas praias australianas são sucursais do próprio paraíso:

A Ilha Lizard na Grande Barreira de Corais é o exemplo perfeito de praias paradisíacas. O lugar é de tirar o fôlego de qualquer mortal. Com mais de 23 praias de areias brancas deslumbrantes essa ilha remota, é um destino dos sonhos que poucos acabam por alcançar.

Outras praias fantásticas estão nos arredores da Baía Copo de Vinho, na região  da Tasmânia, também na Austrália. Com impressionantes parques florestais, com picos de granito rosa e águas de coloração turquesa.

Todos esses lugares maravilhosos permitem atividades “do caralho” como  natação, surf, mergulho com snorkel, caiaque, observação da vida selvagem e caminhadas por trilhas cinematográficas.

Austrália

Por último a Ilha Fraser Island, a maior ilha de areia do mundo. Ela abriga uma das praias mais exóticas da Austrália, com um extenso trecho de  areias multicoloridas que formam um mosaico que parece estar vivo, em tons de branco, laranja e ocre.

No entanto, apesar da exuberante beleza Fraser possui correntes perigosas e uma população de tubarões-tigre em suas  águas.

Natureza

Para quem gosta de natureza e de experiências de viagens incomuns essa é uma dica a considerar.